51 3471-7946
51 98421-8693


PERGUNTAS FREQUENTES


1. A Stock CAR Service presta todos os tipos serviços?

Não todos, prestamos serviços especializados na reparação e manutenção dos principais itens relacionados a segurança, desempenho e economia, que são de total importância para seu carro ficar em dia.

 

Conheça os nossos serviços:

  • Revisão do sistema de Injeção Eletrônica
  • Diagnóstico e reparo em Sistemas de ABS e AirBag
  • Revisão Completa do Sistema de Freios
  • Revisão Completa do Sistema de Suspensão
  • Limpeza e Reparo no Sistema de Arrefecimento
  • Troca kit de Correia Dentada
  • Manutenção e Higienização do Ar Condicionado
  • Troca do Óleo do Câmbio Automático
  • Reparo em Câmbio Robotizado
  • Sistema de Embreagem
  • Manutenção Preventiva e Corretiva
  • Revisão Geral de Férias
  • Troca de Óleo e Filtros
  • Inspeção pré-compra de veículos
  • Consultoria para Aquisição de Veículos

 

2. Quais as marcas de carros que a Stock CAR Service atende?

Atendemos quase todas as marcas de carros nacionais e importados. Entre em contato e verifique com nossa equipe.

 

3. Posso levar o meu carro antigo para a manutenção na Stock CAR Service?

Nosso foco é atender veículos com até 10 anos de fabricação. Esse posicionamento é devido à interrupção do fornecimento de peças pelas montadoras para veículos com mais de 10 anos de uso, o que dificulta a aquisição de peças de boa qualidade no mercado de reposição.

Utilização de peças de boa qualidade é o que garante, aliada a mão de obra qualificada, a segurança dos nossos clientes.

4. Qual é a diferença entre um orçamento e diagnóstico?

O diagnóstico é a identificação de defeitos ou problemas através de exames realizados com auxílio de equipamentos específicos para a definição precisa do defeito, ou até mesmo a detecção de ausência de defeito.

Após o diagnóstico, obtemos um check list com todas as peças e serviços necessários a serem realizados, nesse momento é possível realizar um orçamento, ou seja, a cotação de todas as peças e mão de mão para realizar a manutenção necessária.

Não encontrar nenhum problema ou defeito, não é sinônimo de diagnóstico grátis, pois um mecânico capacitado e treinado leva no mínimo duas horas utilizando diversos equipamentos para fazer a avaliação.

5. Não fiquei satisfeito ou tive problemas com algum serviço, o que devo fazer?

Após a execução do serviço, a qualquer momento, você irá receber um contato do nosso setor de pós-venda. É nesse momento que você pode expor a sua opinião, tirar dúvidas, reclamar ou elogiar os nossos serviços. A sua mensagem será enviada diretamente para o gestor da empresa e este irá resolver a situação conforme necessidade do cliente.

Desqualificar uma oficina verbalmente ou pelas redes sociais, nem sempre é necessário, falar diretamente conosco vai agilizar a resolução do problema.

6. Preciso fazer agendamento prévio para ser atendido?

Sim é necessário, para garantir a agilidade na manutenção do seu veículo, trabalhamos com sistema de agendamento.

O agendamento pode ser feito por telefone ou pelo whatsapp.

7. Posso obter um orçamento sem levar o veículo até a empresa?

Não, para a formulação de um orçamento é necessário que nossos técnicos executem primeiro o diagnóstico do sistema que apresenta o defeito.

STOCK CAR SERVICE

A Stock CAR Service atua no setor de diagnósticos eletrônicos e reparos mecânicos em veículos da linha leve a mais de 25 anos.

Primando sempre pelo aperfeiçoamento constante e pela utilização de equipamentos de última geração, construímos uma marca consolidada no mercado automotivo, nos tornando referencia pelo padrão de qualidade que oferecemos aos nossos clientes.

CONTATO

51 3471-7946
51 98421-8693

  Av. General Flores da Cunha, 428
Cachoeirinha / RS